“A Summit Lighthouse é uma comunidade espiritual, sem fins lucrativos, que oferece à todos a oportunidade de despertar o potencial divino interior para descobrir o Eu Real. Publicamos e praticamos os ensinamentos universais autênticos dos mestres ascensos, santos e sábios do Oriente e Ocidente, oriundos das principais religiões e sendas espirituais.”

O Grupo de Estudo de Miami da Summit Lighthouse® foi fundado em 6 de outubro de 1980, e incorporado em 2 de julho de 1997. O Grupo de Estudo de Miami oferece um local físico onde os nossos filiados se reunem semanalmente, para compartilhar os ensinamentos, confraternizar e realizar eventos. A nossa comunidade conta com pessoas de diversos países e de uma variedade de profissões. O nosso objetivo é ser um farol de luz para todos aqueles que buscam um elo mais profundo com Deus.

Declaração de Missão

A missão do nosso Grupo de Estudo de Miami é construir um poderoso Reservatório de Luz para que todos sejam abençoados ao manterem a Chama da Fé para aqueles que, todavia necessitam de uma força. E, simultaneamente, promover a paz e o entendimento entre todos, para ajudar a cada um encontrar a sua voz e a esforçar-se para cumprir o seu Plano Divino.

A Summit Lighthouse®
Ensinamentos dos Mestres Ascensos do Oriente e Ocidente

“Há mais de 50 anos, a Summit Lighthouse® publica os Ensinamentos dos Mestres Ascensos, os místicos e os sábios do Oriente e Ocidente, que se graduaram das salas de aula da Terra e atingiram a união com Deus.

Trata-se de uma organização sem fins-lucrativos, uma fonte oficial dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos, conforme transmitidos por Mark L. Prophet, Elizabeth Clare Prophet e os seus alunos. Estamos empenhados em fazer com que estes ensinamentos estejam disponíveis à todos que buscam respostas às difíceis perguntas da vida.

O princípio fundamental dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos é que, todos os filhos e filhas de Deus possuam uma centelha divina que representa o seu potencial para realizar o Cristo Universal, internamente, e ascendam à Deus assim como o fez Jesus. Este é o conceito constituído no cerne de todas as principais religiões do Oriente e Ocidente.”